Resenha: Platinum Blond Forever Liss



Olá meninas tudo bem com vocês?  Eu espero que sim. 
Eu estava sumidinha, mas voltei para falar dessa linha maravilhosa da forever liss,  eu comprei ela faz um tempinho e usei para vim falar o que eu achei, e eu super aprovo e recomendo que usem, ela tira realmente o amarelado do seu cabelo. Então vou falar por etapas:

SHAMPOO: Eu Achei que ele deixa as pontas um pouco ásperas, e isso é bem que provável pois os matizadores são um pouco mais agressivos, mais mesmo assim eu gostei muito, eu lavava somente a minha raiz com ele e eu já podia notar o resultado ele realmente matiza os fios amarelado. 


MÁSCARA: Como todos nós sabemos que o shampoo lavamos somente a raiz do cabelo, e com a máscara e condicionador somente nas pontas pois se não sua raiz fica muito oleosa, a máscara eu achei que super hidratou meus cabelos, que além de matizar deixava meus cabelos, macios e bem alinhados então eu classifico positiva essa linha. 

Ela é uma linha de ótima qualidade e o melhor tem um preço super acessível e que cabe no seu bolso 😍




Então meninas é isso Espero muito que gostem beijinhos da Bruna 😘

Look Básico

Olá Meninas Estou Um pouquinho Sumida mais é por conta da correria, sempre que Posso Estou Aqui Deixando algo para vocês.
E Hoje eu Vim Mostrar Para Vocês esse meu look básico essa blusa peplum que está usando muito e eu estou apaixonada ela fica linda com uma saia justa coloquei uma preta e um scarpin preto como de costume RS.





E aí o que acharam ? Espero que gostem beijossssss 💝

Banho De Verniz & Anabolizante



Olá Meninas Tudo Bem Com Vocês?  Hoje Eu Vim Resenhar Para Vocês Sobre as Máscaras Banho de Verniz e Máscara Anabolizante Capilar Que Eu Recebi da Loja @YkasCosmeticos  e vou falar um pouquinho de cada uma para vocês :







BANHO DE VERNIZ ↓
Ela é Uma Máscara Com Uma Poderosa Fórmula Enriquecida Com Queratina, Manteiga De Karité e blend De Óleos Vegetais, Que Promovem a Restauração Dos Fios, Hidratação Profunda e Combatem Os Frizz. Proporcionando Máximo Brilho, Hidratação, Sedosidade e Aspecto Saudável aos Cabelos, ela tem um cheirinho bem gostoso que eu estou apaixonada! 





ANABOLIZANTE ↓
ela é Uma Máscara de Potência Extrema que Restaura, Hidrata e Devolve a Resistência de Fios Fracos e Danificados, elimina totalmente os danos, 8x Mais Força e Elasticidade, blinda as cutículas e Repõe a Massa Capilar, e o que falar do cheiro dessa máscara?  É coisa impressionante pois é muito bom o cheiro! 






E aí meninas gostaram?  Espero que Sim Um grande beijo 😘